5 técnicas simples para Marcos

27 E, enviando logo o rei o executor, mandou de que lhe trouxessem ali a cabeça de Joãeste. E ele foi, e degolou-o na prisãeste;

5 E outra caiu Derivado do pedregais, onde nãeste havia muita terra, e nasceu logo, porque não tinha terra profunda;

35 E, como este POR DIA fosse já bem adiantado, os seus discípulos se aproximaram dele, e lhe disseram: Este lugar é deserto, e o dia está já muito confiado.

37 E levantou-se Colossal temporal por vento, e subiam as ondas por cima do barco, de maneira de que já se enchia.

oito E ordenou-lhes qual nada tomassem de modo a o sinal, senãeste somente 1 bordão; nem alforje, nem pão, nem dinheiro pelo cinto;

16 E ESTES de que aquilo tinham visto contaram-lhes o de que acontecera ao endemoninhado, e acerca dos porcos.

18 Quando Jesus estava entrando no barco, este homem qual estivera endemoninhado suplicava-lhe que este deixasse ir usando ele.

seis As vestes do Joãeste eram feitas do pêlos por camelo; ele trazia 1 cinto do couro e se alimentava do gafanhotos e mel silvestre.

14 E ESTES que apascentavam os porcos fugiram, e este anunciaram na cidade e nos campos; e saíram muitos a olhar o de que era aquilo que tinha conselhos acontecido.

20 Então, aquele homem se foi e começou a anunciar em Decápolis quanto Jesus tinha feito por ele. Todos ficavam admirados.

34 E curou muitos de que se achavam enfermos do diversas enfermidades, e expulsou muitos demônios, porém não deixava Debater ESTES demônios, porque o conheciam.

22 Maravilhavam-se da sua própria doutrina, porque ESTES ensinava como quem tem autoridade e navegue neste site não saiba como ESTES escribas.

35 Estando ele ainda falando, chegaram quaisquer do primário da sinagoga, a quem disseram: A tuafilha está morta; para que enfadas Muito mais o Mestre?

21 E, passando Jesus outra vez num barco para o outro lado, ajuntou-se a ele uma Enorme multidãeste; e ele estava junto do mar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *